Bryant Park: Curtindo o verão em Nova York

IMG_9195

Bryant Park: Curtindo o verão em Nova York

Mais um final de semana chegando por aí!!! E com esse clima gostoso de verão, o que a gente quer mesmo é ficar fora de casa, passear e aproveitar todas as atrações que se pode fazer nessa época tão esperada do ano néh?!. A dica que eu trouxe hoje pra vocês, é de um lugar que eu amoooo aqui em NY e tem tudo a ver com “curtir essa temperatura mais quentinha”.

IMG_9197 2IMG_9190

O Bryant Park é mais um desses cantinhos verdes, rodeado por prédios enormes, no meio dessa cidade tão movimentada. Localizado entre a 40th e a 42nd St. e a Fifth e a Sixth Avenues, é um dos parques mais visitados já que ele fica em uma região muito turística também (próxima a Times Square). O parque é pequeno mas muito aconchegante, com muitas mesas e cadeiras espalhadas por todos os cantos, é comum encontrar amigos batendo papo, pessoas jogando, lendo um livro ou até mesmo só curtindo o sol em suas toalhas estendidas pelo gramado.

IMG_9193 2IMG_9204IMG_9192 2

Acho o parque super charmoso, além da famosa fonte logo na entrada, ele também tem um carrossel super fofo, um restaurante maravilhoso (foto acima), um dos banheiros mais chiques da cidade e ainda fica coladinho com uma das bibliotecas mais bonitas daqui também, a New York Public Library. Mas não acabou por ai não, o parque ainda possui diversas atrações, tanto no verão quanto no inverno, e pra todas as idades. Games, yoga, apresentações de dança, teatro e música, sala de leitura ao ar livre, picnics, aulas de malabarismo e tricô são só algumas delas, pra conferir o calendário com os dias e horários é só clicar no site deles aqui. 

IMG_9216 2IMG_9187 2IMG_9188 2

Na última vez que eu estive no parque participei de dois eventos, o primeiro foi uma campanha da MAC, onde a marca apresentou a nova coleção de verão e o público ainda pode assistir a shows com músicas e dançarinos super animados. A segundo foi uma “feirinha de sorvete” com barraquinhas de várias marcas famosas e com sorvetes de todos os sabores pra gente poder experimentar a vontade (esse evento foi pago, os tickets podiam ser comprados online ou no momento da entrada). Super indico colocar o Bryant Park na lista de lugares para se conhecer por aqui!

IMG_9201IMG_9202IMG_9214 2DSC_0692


Mapa do parque:
Screen Shot 2017-06-29 at 2.56.04 PM

Quem aí também ama esse tipo de diversão?! Já visitaram o Bryant Park? Contem aqui pra mim!

Pra continuar me acompanhando aqui por New York é só me seguir também nas redes sociais: InstagramFacebook e Youtube.  Obrigada pelo carinho sempre! Bjinhos

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *