by WOOPS: Uma fofura de bakeshop em NY!

FullSizeRender 51

by WOOPS: Uma fofura de bakeshop em NY!

Olá meus amores! 
Hoje vamos falar de um assunto que os americanos amam, café! Seja ele quente ou frio (no verão os Iced Coffees chegam com tudo), é a bebida que não pode faltar no dia a dia de um novaiorquino, não é a toa que existem dezenas de coffee shops, bakeshops e bakeries espalhados por tooooooda a cidade repletos dessa delícia. Porém o que muita gente não sabe é que, além da famosa Starbucks, Nova York esconde muitos outros cantinhos incomuns e ainda mais charmosos quando o objetivo é curtir um bom café. Um deles eu conheci há algum tempo atrás e me apaixonei de cara, por isso hoje eu compartilho com vocês um pouquinho sobre o by Woops!

FullSizeRender 43FullSizeRender 45

O by Woops Bakeshop nasceu em Nova York em 2012 através de um grupo de amigos que desejavam compartilhar sua paixão por macarrons, e há cinco anos essa família vem crescendo, crescendo e hoje já são mais de 30 endereços aqui nos Estados Unidos.
Pra começar, o by Woops é um daqueles lugares “Instagramáveis” sabe?!, aquele que a gente ama visitar, não só pra experimentar as comidinhas delícias, mas também pra fotografar e compartilhar com os amigos tudo de fofo que existe por lá. Sem falar que é um lugar super aconchegante para trabalhar também, o que é muito comum por aqui, pra quem gosta de mudar o ambiente de trabalho de vez em quando, essa é uma ótima dica.

A especialidade do Woops são os macarons, que afinal são uma delícia! Com tantas cores e sabores fica difícil escolher um só, dá vontade mesmo é de experimentar todos! Mas a loja ainda possui outras gostosuras… waffles, cookies, brownies, tortinhas, croissants, alfajores, cafés, chocolate quente, cappuccinos, chás, sucos e mais.

Dica: No Woops você consegue personalizar seus próprios macarons. Já pensou estampar seu nome ou sua marca em um macaron?! \o/ Achei demais! É uma ótima idéia pra quem gosta de inovar na hora de presentear alguém, tanto em casamentos, aniversários, baby showers e até mesmo graduações. 

FullSizeRender 56FullSizeRender 44FullSizeRender 45FullSizeRender 55

Super indico a visita pra quem quer sair do óbvio e conhecer lugares novos aqui na cidade, especialmente pra quem está turistando, vale super a pena! Em NYC há várias localizações do Woops, essa que eu visitei foi em Williamsburg, na 548 Driggs Ave, os demais endereços e outras informações, você pode conferir no site deles aqui.

Dica: Combine sua visita com um passeio pelo bairro de Williamsburg, o lugar é incrível e mega movimentado, cheio de restaurantes, lojinhas e brechós, já fiz um vídeo no canal sobre ele aqui!

FullSizeRender 48FullSizeRender 50FullSizeRender 47FullSizeRender 43FullSizeRender 46FullSizeRender 53FullSizeRender 48FullSizeRender 49

Quem aí gostou do post de hoje?! =)

Pra continuar me acompanhando aqui por New York é só me seguir também nas redes sociais: Instagram, Facebook Youtube.  Obrigada pelo carinho sempre! 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *